cozinha MR

Por: bender  

Em: 06/10/2008 09:58

iai moçada...segue mais um trabalho ai pra vcs comentarem e criticarem...feito no max 2009 e renderizado com mental ray....
https://www.maqueteseletronicas.com/
falae bender tudo bem . cara sua cena esta otima.aodrei ailuminaçao . linda linda adorei os chromos. PARABENS.
Olá Bender tudo bem? cara suas cenas sempre muito boas no MR, se adaptou muito bem... Achei muito boa a iluminação, só deixaria um pouquinho mais claro na área da pia onde tem aquelas frutas bem no cantinho, mas isso é questão de gosto ok? E a luminária da esquerda acima da mesa, está um pouco desproporcional em relação a cena. Bom é isso e espero estar ajudando, abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
grande william...como é q ta cara? valeu pela preesença ai meu velho...obrigado pelo coment... salgadoraf....oohhh cara....claro q seu coment ajuda sim.....e eu agradeço pela dica....abração...e valeu ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 690

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.