Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
sidi   SergioCosta sidi
marcopalma   florianópolis-sc
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Piscina, caustics e MR

Por: Jorge Sully  

Em: 06/10/2008 14:04

eu acho que não tomaria banho nela nem amarrado pelas pernas, vai que dou uma de ponta e lasko o cocô no vidro e desço prédio abaixo.. rsrsrss cara é uma arquitetura linda, e parabéns pela réplica ta ficando mto bom, cheguei a pensar que essa foto era uma maquete. OU É?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
sva- valeu, abraço Faraó- rsrs... pois é, o que me chamou a atenção foi tambem a arquitetura. A segunda é uma foto sim. abraço
Muito Show! :D Gostei da piscina! e do render também! ;) Parabens!!
Valeu MarcioBottega, abraço
hermano parabens ai
Astro- Valeu, abraço
Poxa, que bonito, o Caustics e o Volume da água na primeira imagem está show de bola. Vc usou volume não? Mas o que eu gostei mesmo foi do projeto, deve ser a maior sensação nadar nessa piscina nas alturas :) A segunda imagem também tá show, a iluminação artificial ficou ótima, mas a piscina eu gostei mais da primeira.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 11 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.