Piscina, caustics e MR

Por: Jorge Sully  

Em: 06/10/2008 14:04

Oi pessoal, vai uma externa pra avaliação. Valeu!
Ae Jorje Fico mto boa essa externa heim, tanto qto iluminação e textura.... Essa piscina pro lado de fora ficou sinsitra hein, deve ser animal ter uma dessa em casa abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Cara ficou muito bom , mais eu não nadaria nesta piscina , vai que alguém desse um tiro neste vidro ai heheheheh abs AVS .
rcdknot- tambem achei demais a piscina em balanço, valeu, abraço sva- eae AVS, acho que vc não seria o unico a ficar desconfortavel dentro dela, valeu, abraço
De onde vc tirou esta ideia cara , ficou legal mas estranho , muito bom abs AVS .
Oi AVS estou estudando caustics e ia fazer uma piscina, encontrei essa na net e resolvi me basear na foto pra fazer a minha. Não tive a intenção de fazer uma copia só achei bem legal as formas e o balanço. abraço
Caramba o que vc fez ai agora ? ou esta é foto que vc falou , muito interessante abs AVS .
Isso é uma foto, esse prédio existe realmente. As piscinas mais luxuosas do mundo. Tá bem legal o seu projeto.
Abraços, Jorpaes
sva- essa é a foto que me baseei, valeu AVS, abraço Jorpaes- Muito legal o site e da pra ver de outros angulos, eu encontrei essa solta num site de busca. Valeu Jorpaes, abraço.
Realmente mais luxuosa e perigosa hehehehe não pagando uma bolada eu tomo banho nesta piscina heheheh tá louco meu abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 666

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.