Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
EvandroGP   Paraná - PR
Gabriel   Itapema - SC - SC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
Meia   São José do Rio Preto

Externa Vray

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 06/10/2008 20:49

E ae galera estou postando uma externa para C&C Essa ae fiz tudo em dois dias, sabadão e domingo, agora estou renderizando um tour 360º, cliente vcs ja sabem sempre querem para ontem, ai não deu para dar uma trabalhada legal!!, mas ta valendo valeww
Bonito projeto, sim, irmão, ta massa. Compôs no PS? A rampa parece ter mais de 20% de declividade esse é o recomendável, tá bom? Acho que dá para dar uma etouradinha de leve na iluminação da fachada, certino? Achei a garagem apertada para tres carros, pode ser impressão, ja fez teste no cad para ver essa questão? Esse frisos brancos na facahda deram uma beleza a mais. Parabéns pelo projeto, continue assim, sempre melhorando, posta ups, com cores diferentes sei lá, algumas modificações, só para ir testanto mesmo, cara, evloluindo sempre. Valew, abração, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Bom eu achei muito clara , a imagem que vc posto esta muito pequena não da para ver bem os detalhes , mais a modelagem esta boa abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 10 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.