Test de Sala_1

Por: 3duardo  

Em: 07/10/2008 04:04

Mais Uma Salinha
Achei bem linda a cena cara. Só me incomodou o noise em excesso. E uma dúvida, a porta de vidro da direita, aquela parte cinza é parede ou é background, se for background poderia colocar uma imagenzinha né, um céu e talz. Mas no geral, só tenho a parabenizar!
http://taygondesign.com.br/blog/
Decoração e composição da cena linda. Só da uma melhorada na iluminação que esta bem granulada. Faltou roda pé. Abraço
Tirando o granulado esta otima abs AVS.
Show de bola Eduardo, mas ficou meio granulado, aumenta a qualidade das sombras que fica liso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.