externa com v-ray

Por: Avs  

Em: 09/10/2008 21:10

hehehe mais uma , prometo que vou da uma para nas pastagem c&c abs AVS .
cara a imagem ficou bem legal, mais acho que voce deveira clarear um pouco a agua e melhorar um pouco a textura da pedra maior. tente regular um pouco mais a luz, pois esta estourando na casa mais ao mesmo tempo esta escurao no barco. só mais um detalhe, tente mudar a posição do sol e aplique um caustic no barco, acho que vai ficar legal. Que render esta usando? parabens !! o trabalho esta muito bom mesmo !!
no final tudo da certo, se não deu... ...é que ainda não acabou.
opa, legal essa imagem algumas coisas a comentar 1- o BG da muito escuro em relação a luz 2- as areas escuras precisam de um pouco mais de luz para ficar mais equilibrada com a area que recebe luz que esta estourada creio que acertando isso ja vai ficar bem massa
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Realmente não esta boa esta cena , eu modele em 30 m e levou 1,20 hora de render , eu tenho uma mania feia de modela e texturisar e da render logo o mas rápido possivel só para ver como vai fica , e não do conta dos detalhes bobo que eu quase sempre não vejo heheheheh mais valeu pela critica , vou presta mais atenção nas coisas abs AVS .
Oi Avs, ficou muito boa a imagen hein! eu também só nao gostei da pedra ao lado da lancha, acho que se voce usar a mesma textura da pedra do outro lado vai ficar melhor, mas o resto eu achei muito bom! essa é minha opnião apesar de eu ser uma iniciante..rsrs. Abraços
Valeu wagnete , vou tentar melhora os matérias abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 9 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.