Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
onjackstallback   Mauá-SP - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
cjoe   Portugal - Internacional
cauewoe   SP - SP
Nynna 72   São Paulo - AC

Escritório simples

Por: Rambo  

Em: 11/10/2008 18:06

Fala meu brother! Cara tua evolução nas renderizações é muito notavel. Acho que a cena ta um pouco embaçada, saca? No mais ta bem legal. Abraço
galreg2002 - obrigado mesmo pela força, rs!! Quero deixá-la perfeita, só preciso tirar essas manchas pretas no peitoril das duas janelas. Ficou assim, depois que eu puz a persiana, antes não estava assim. Grasiano - vou ver já já esse lance do embaçado, são as configurações, a setagem deve estar mal feita, so pode. No mais, obrigado, brother, pela dica, muito obrigado mesmo!! Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
e ai angelo, agora o ventilador ficou legal, agora e só arrumar o que o nosso amigo Grasiano falou que sua cena vai ficar perfeita
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Creio ser esta a última imagem desse projeto. Agradeço a todos que participaram, opinaram e me apoiaram. A Graça de Deus esteja com todos vcs. Infelizmente, não consegui retirar as manchas escuras no pé da janela, é por causa da persiana, é ela que está causando isso. De todas as formas tentei eliminar esse mal, mas nao vejo como, a não ser tirando fora a persiana, ok? Um abraço e até mais, nos projetos da vida aqui na tresd1, tchau!!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Ângelo Geovani Nascimento: ai cara! sobre a sua pergunta vc bem que poderia mudar o material das persianas; essas manchas pretas na minha humilde opinião pode ser um defeito de modelagem nessa parede em 1a. plano; ou algum vértice está "encavalado" na malha ou então é problema mesmo nas configurações dos materiais. A minha sugestão a vc é que não jogue "fora" as persianas, ao invés disso, vc muda os materiais das mesmas e faça um "render region" somente desta parte que ficou meio preta para não perder time de render; veja se quando muda de material a mancha some ok? se não for o material ou a modelagem pode ser alguma falta de refinamento no "mapa de photons" que o F.G não está conseguindo suavizar; pode ser que vc tenha que aumentar ou a "quantidade de photons" na sua cena ou o que é mais prudente: aumentar o "radius" dos photons para não ter que aumentar a quantidade de photons "indefinidamente". Abraços e Parabéns pela cena; está muito boa... ;) ___________________________ [i:ba7fb021fa]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:ba7fb021fa]...
danilo_icf - ae velho mais uma vez por aqui ne, rs!! Olha, o problema é com a persiana msm, quando a retiro, não tem problema algum. Já mudei o material de la duas vezes e deu o mesmo problema de manchas nas paredes, ok? O engraçado, é que essas manchas, além de serem nas duas paredes, é na base das janelas, certinho? Abraço, fica com Deus!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 12 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.