meu 1 trampo a serio!

Por: Arqimagem  

Em: 13/10/2008 08:19

Boas pessoal, esse é o meu 1 trampo depois de estudar os cursos do Andre, realmente um excelente investimento, esse telhado deu pau na viewport o render demorou 7:30minutes em mental ray criticas e comentarios são bem vindos obs: esse projecto é uma moradia que estou construindo na realidade.
Oi Bruno tudo bem?, Legal, eu também comprei o DVD de maquete, achei show de bola.Agora indo para a tua cena, ficou bom, vc está no caminho certo, porem achei as telhas um pouco grandes, olha na maquete do curso e ai vc vai notar. abraço
oi esteban, obrigado pelo comentario. eu deixei as telhas um pouco grande, porque estava com receio da quantidade de poligonos, é um telhado de 500 metros quadrados e entao tentei poupar nos poligonos se reparou vai ver que tirei os poligonos da parte de baixo da telha. no proximo trampo nao vou poupar no telhado, a placa grafica ate se portou bem. cumprimentos
Acho esta no caminho. Mas ainda da pra melhorar. Piso da piscina estourado e sem vinco do rejunte. E o rejunta ta muito largo. Onda da piscina muito grande. Alem do que o estebam falou. Abraço
oi graciano, agradeço suas dicas no piso da piscina dei um bump, mas vou dar uma melhorada na luz e no pavimento cump
com minha humilde opiniao, achei a grama estranha, a telha grande, o muro pequeno, de resto a modelagem e combinação de cores achei excelente.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) brunocs77: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal; a modelagem em si está bem feita; gostei dos "shaders" do vidro e do material das paredes falta um mapa "bump" para os mesmos; com relação a grama a mesma pode ser melhorada bem juntamente com o B.G.De resto sua cena está bem legal; o material da piscina pode ser melhorado ainda mais; posta ai as configurações dos materiais pra gente dar uma olhada ok?qual render vc usa? no mais vc está de Parabéns...vlws! :) ___________________________ [i:d449f341a4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:d449f341a4]...
oi caroco3d, vou tentar dar uma melhorada na grama a telha ja falei que ficou mesmo grande de proposito, o muro tem cerca de 1,50m de altura aqui em Portugal o muro exterior de moradia fica entre 1m e 1,5m . danilo, que bump voce coloca nas paredes? o render é MR cump.
e ai brunocs77, vc ta indo bem, alem que pessoal falou, você poderia colocar mais ondulações na piscina, e colocar caustics nela, vai ficar melhor
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) brunocs77: e ai cara! tudo bem? sobre a sua pergunta vc pode colocar no canal "bump" do material da sua parede um mapa "noise" que gera rugosidades na superfície da sua parede e não a deixa tão lisa como está na sua imagem porém o canal "bump" pesa se não souber dosar a quantidade de rugosidades. Se souber usar o "normal map" do Max ainda é melhor porque além de ser mais leve que o "bump" vc tem controle sobre alguns itens interessantes como o próprio mapa "bump" e outro item ok?? Espero ter ajudado vc com essas dicas bem básicas.Um grande abraço pra vc...vlws! :) ___________________________ [i:eea40ac301]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:eea40ac301]...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 457, sendo 10 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.