meu 1 trampo a serio!

Por: Arqimagem  

Em: 13/10/2008 08:19

Muito bom, muito bom, gostei muito da grama, como vc fez?
ta ficando bom... mas a piscina parece meio suja!!!! :D
oi pessoal, dei um bump na parede e caustics na piscina
e ai brunocs77, a piscina não parece está com caustics, aqui no site tem um tuto que o andré fez de como colocar caustics na piscina segue o link http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26620
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
gente...depois que eu vi as casas do link abaixo...penso duas vezes em dizer que as telhas estão grandes. http://www.pillar.com.br/Figuras/Artigos/Construir/Reportagem_Construir_capa.jpg brunocs77, segue as dicas do pessoal que fica show. só uma duvida...a grama ta entrando na piscina? é o que parece.
mexe mais na agua... as "ondas" estao grandes demais...
oi pessoal, obg pelas dicas seguindo o tutorial do andre dei caustics na piscina comentarios sao bem vindos
pow.. tá bem legal.. parabéns... só precisa tomar mais atenção com as proporçÕes... as telhas estão exageradamente grandes... pela distancia do muro.. as pedras tb.... o displace da grama tb tá muito grande (precisa dar uma aparada nela.. rsrs) .. sobre o deck.. não posso falar.. pq pode ser que exista desse tamanh... mas achei os rejuntes muito separados.. e faltou um bump e um pouco de reflexo borrado tb... no geral tá legal.. tem futuro... dá uma trabalhada nela e posta ups p/ acompanharmos... abraço
maluco, essa grama está perigosa demais... duvido alguém pisa descalço ai... da um talento nela e no resto que o nosso amigo chthome disse... abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
oi pessoal, obg pelas dicas dei um corte na grama, melhorei o bump no pavimento, melhorei a iluminação e mexi no enviremont, criticas sao bem vindas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.