Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
jeff   ARAPONGAS - PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Langue   São Luis - MA - AC

Internas de um ap (quartos por enquanto)

Por: Bruno Carvalho dos Reis  

Em: 16/10/2008 10:06

Olá, pessoal essa maquete é de um apartamento, estou postando as primeiras imagens, podendo haver alterações. Quem puder opinar por favor critiquem! Ainda preciso aprender muito, e conto com vocês! obrigado!
"Bruno Carvalho dos Reis" disse: Olá, pessoal essa maquete é de um apartamento, estou postando as primeiras imagens, podendo haver alterações. Quem puder opinar por favor critiquem! Ainda preciso aprender muito, e conto com vocês! obrigado!
Ai está mais duas uma com foco na comoda, e a outra com foco no banheiro e guarda-roupa!
Olá Bruno, a sua cena tá legal, mas precisa de alguns ajustes. O projeto é seu? Se não for, desconsidere os comentarios referente ao mesmo. -Acho que voce pode fechar a porta de madeira, ela ta interferindo em todas as cenas. E colocar um puxador convecional. -Se voce colocar a foto acima da cama em PB e numa moldura preta, fica mais sofisticado. -A iluminação tá muito estranha, tem luzes gerando sombras em varias direçoes e todas as sombras estao muito duras, dá uma lida nos tutoriais de iluminação interna. E a cena tá muito escura. -O verde da parede tá bom, acho que o vermelho na outra parede que não ficou muito legal, tvz branco ficasse melhor. E voce poderia deixar o teto branco, alem de ser neutro ajuda na reflexao da luz. -Coloca a colcha da cama num tom neutro ja que a sua parede tem cor. - Leva esse armario até o teto e embute ele na parede para não ter sombras nos cantos, e põe portas maiores e de correr. -O que é esse objeto em cima do armario? -Tira aquele ventilador da peça, mesmo que ele exista, não é algo bonito de se mostrar. E aquelas luminarias tb, componha com objetos decorativos, e porta retratos. -Essa comoda podia ser da mesma cor da cama, ja que seu partido de cores é verde e branco. -O piso tá opaco, coloca brilho e reflexo nele. -Encosta a cabeceira da cama na parede para gerar menos sombra. -Poe uma cortina ou persiana na janela. -Acho que voce ta com dificuldade com a camera, usa o clip plane da camera, ele vai te ajudar a pegar um angulo melhor e aumentar o tamanho da lente.
É o que tem!
E ae Bruno, sussi?! Esse trampo é estudo ou trabalho para cliente? Tenho algumas observações a fazer: Render e materiais: * O render esta manchado, deve ser render teste creio eu, mas caso não seja, dê uma verificado nisso. * A borda das portas do guarda-roupas, é assim mesmo? Parece mal mapeada. * Distribuir melhor a iluminação, pois perto da porta esta inviável ver a sua real textura, pois em determinadas imagens parece verde e em outras parece madeira. Crítica pessoal: * Acho que esta muito colorido, mas pelo fato de as cores não combinarem nenhum pouco. Coloque uma colcha mais sóbria, uma cor neutra talvez. E particularmente acho que essas cores não caem bem juntas, não nessas condições. Talvez no lugar do vermelho um amarelo bem claro, ou até mesmo o branco. Acho que é isso, sua cena tem um bom potencial, vou acompanhar!
http://taygondesign.com.br/blog/
E ai leomacz.arq, bom o projeto não é meu, algumas coisas não dá pra mudar, como o tal do guarda-roupas e a parede vermelha, mas vou jogar cor mais neutra no verde então (O que acha?).Ageitando o que você dissevai melhorar bastante coisa ai eu posto uma nova imagem, mas meu maior problema é com luzes pois ainda não sei nada! E Taygon concordo com tudo que disse vou estar concertando também! Obrigado galera!
Brunão, massa que não levou mal as críticas, é isso ae, vai te ajudar essas dicas. Com relação a luz que é sua dificuldade, uma coisa eu aprendi, não usar "ommi", dizem que deixa muito irreal a cena, e eu comecei a perceber a concordar. Eu uso vray como render, então no meu caso eu uso sempre vraylight e luzes photometricas. E ae para fazer o sol entrando e talz, sempre target direct ou vraysun. Mas se usar outro render, vá no mesmo sentido ehehe, use as luzes do render e talz, as photometricas são legais também, muitoo legais. Sobre tirar o verde eu concordo, coloque um branco então, e concordo com o comentário do cara, em deixar a comoda branca também. É isso ae vamos que vamos!
http://taygondesign.com.br/blog/
Bruno, ja que o projeto não é seu voce fica meio de maos atadas. Com relacao ao render. qual o render voce tá usando? Seja qual for siga os conselhos de Taygon, ele tá certo. Inclusive, acho que a parte mais importante da cena é a ilumincao, quando bem resolvida ela consegue realçar melhor as caracteristicas dos materiais. Outra dica que eu te dou é observar as cenas da nossa galeria, para tomar de referencia, como o pessoa compoe a cena com objetos. Aguardo seus ups.
É o que tem!
Bom Galera Fiz Algumas AlteraÇÕes de Acordo Com As Dicas ! TÁ Ficando Legal, O Que VocÊs Acham?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 10 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.