Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
ytakahassi   São Paulo

Mais uma de teste

Por: Avs  

Em: 19/10/2008 07:32

Mais uma de teste pessoal hehehehe c&c abs AVS . ;)
Cara as tuas cenas estão cada vez melhores. Só achei as frutas artificiais. Abraço
e ae AVS adorei a composição da cena, a textura d madeira esta sensacional, senti falta das sombras das cadeiras, e não intendi o azul na taça da direita... de resto nem precisa comentar neh flw cara vlw pela dica na minha outra cena, se quizer me add no msn pra trocarmos uma ideia flw
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Fala ai Grasiano gostei da foto nova hehehe , bom cara estou estudando muito mesmo muitas madrugadas em claro hehe abs Opa al3xd3sign e por que este nome ? bom a luz azul é uma indirecta atraz do console das taças que não apareceu na cena abs AVS .
um dia eu chego a seu nível...parabéns meu nobre!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Que isto Faraó vc é muito bom na maquete , vindo vc nossa é um elogio muito grande obrigadão mesmo abs AVS .
Outras cenas , estão com um pouco de manchas por que eu não aumentem o subdivs para 2000 em resolução de 3000x 2000 , + ou - 3:30 de render esta estão em baixa mesmo , é muito tempo de render só para testa hehehe abs AVS . :00:
ai sva....blz cara.,....ta bacana como sempre...só achei a cena manchada...repara no teto e paredes....de resto ta bacana....isso ai...t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Vc poderia tb aumentar o brilho das IES....ta ficando o bicho da goiaba podre rapá. mais uma vez meus parabens
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu pelo elogio da foto, Jesus e o PS fazem milagres, hehehehe tua cena ficou bem melhor agora, este angulo melhorou bastante, tem que confg melhor os photons ta marcando bem nas paredes e teto. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 11 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.