Imagem de residência e revenda de automóveis p/ coment.

Por: vagneras  

Em: 20/10/2008 17:36

Olá pessoal! Estou finalizando este novo trabalho, gostaria de receber críticas e sugestões antes de entregar p/ o cliente... Desde já agraço... Max 9 Mr
nossa... muito bom!! parabens!! so achei a grama meio estranha... vc fez com displace? Parabens! Até mais! Abraço!
Tu tá loco véio. Vou criticar o que? Pra mim esta perfeita.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Seria possivel passar a setagem da iluminação pra eu testar? Qual render vc usou? Obrigado!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Belezura de render! Parabens!!
Muito boa a sua imagem. Só que na última imagem o reflexo no vidro não fecha com a sombra da árvore na frente.
Um espetáculo de 3d. Parabéns
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
massa a luz, pode comentar a respeito? falar sobre a setagem? parabéns pelo trampo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
----------Valeu galera pelos comentários------------ A questão da grama fiz montagem no PS, meu computer não aguentou o displace, o reflexo da árvore não tinha notado vou corrigir.... Render Mentay Ray Daylight Mr sun - 0,02 Mr sky - 0,038 Haze - 1,5 Red/blue tint - 0,06 Saturation - 0,5 O horário ajustei p/ 10:30
Eu gostei Vagner, essa parede ai foi feita com noise? Foi o fractal? A grama também ficou boa, só não gostei destas plantinhas contornado o piso, é meio irreal e uma é idêntica a outra. Sem elas eu acho que fica melhor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.