Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Daian   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
kleber13   Rio de Janeiro
Adelton   manaus - AM
waltergms   Belo Horizonte - MG

Colégio em Curitiba

Por: krys.mangini  

Em: 20/10/2008 23:07

Senhores, Ainda estou apanhando - e muito do V-Ray - mas aí vai uma, desenvolvida usando a técnica de render elements do tutorial do Mestre André. Como vcs vão ver o vidro está uma droga, e tem alguma coisa errada nas cores, não sei bem o que é, só sei que está errado ou faltando alguma coisa...críticas, comentários e afins, como sempre são muito bem vindos.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Seguem as imagens
camera correction rapá!! a cena promete ficar maneira, vc precisa alinhar o horizonte da sua perspectiva com o horizonte da sua foto, ta fora de alinhamento por enquanto
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
estas bandeiras estão gigantes! dá uma olhadinha aqui pra refazer o tamanho http://www.inmetro.gov.br/consumidor/produtos/bandeira_nacional.asp - acho que sendo a metade deste tamanho aí já tava bom.
www.maquetes3d.weebly.com
MEDIDAS OFICIAIS DE BANDEIRAS dois panos (bordada ou impressa): para área interna, 0,90 x 1,29 m; três panos (bordada ou impressa): para área interna, 1,35 x 1,93 m; quatro panos (impressa ou de náilon): para pátios externos, 1,80 x 2,58 m; seis panos (impressa ou de náilon): para mastro de praça, 2,70 x 3,86 m. http://www.reitoria.unicamp.br/manualdeeventos/eventos/re-hinos_bandeiras.shtml esqueci......complementando...rsrsrsr
www.maquetes3d.weebly.com
Achei o projeto muito legal. O pessoal se pirou na bandeira (quanto patriotismo), parabens ai pessoal. Alem da criticas ja apontadas eu acho que a grama não ficou legal. So pra confirmar voce não deixou o "evermotion" na placas dos carros né? Abraço
cARA, mUUUUUITO LEGAAAL A SUA CENA!! meus parabéens! Boa sorte aii!!
gostei mto da arquitetura, agora o render tem que melhorar mesmo. Realmente o vidro nao esta mto bom, e as bandeiras ficaran falsas e por ultimo a grama, ficou meio estranha. nesse link tem uma dica minha para vidros, talvez ajuda vc... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41042&postdays=0&postorder=asc&start=60 Um abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Gente, Muito obrigado pelas dicas, críticas e comentários, é isso que faz a gente evoluir :) Fiz uma série de alterações baseado no que os amigos me disseram, e aqui está o resultado...longe de ficar como eu gostaria que ficasse, mas como sempre o nosso amigo prazo não deixou eu mecher mais e tive que entregar o trabalho. Meu cliente gostou e ficou satisfeito, mas para mim isso não é suficiente pois sei que poderia ser muito melhor então esto submetendo ao crivo dos senhores novamente...mandem ver nas críticas OK ?
Desculpem, esquecí de anexar as imagens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 18 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.