Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
marciocmoraes   bento gonçalves
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Nahuel Alonso   modelagem 3d
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

sala V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 21/10/2008 14:59

sala com iluminação fim de tarde 3ds max 9 V-Ray 1.50
pohhh...outra tetéia de cena .....ficou ótima....iluminação ta d+...ta mandando brasa heim?? abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
muitpo fera saulo.... sou seu fã assumido aqui do forum..manda muito no vray.. parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
muito bom meu brother... gostei bastante... só acho q talvez uma clareada no bg, como se tivesse estourado um pouco ficaria mais real... abração!
puro archimodels
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ai godon2004, seu comentário foi bem construtivo, parabéns. Falando dessa bela imagem, a iluminaçao esta bem legal, sem ruido na cena, muito boa mesmo saulo. Só acho que voce deveria coloca-la no photoshop e tirar aqueles dois pontos no sofa, acho que é do reflexo. Isso na verdade foi só para achar alguma coisa.
bender - valeu meu brother, vc é um cara que ta sempre presente em meus topico, valeu mesmo. Peh -que isso cara, tem muito outros caras ai pra vc ser fã logo eu, kkk ... mas fico feliz e muito grato pelas palavras. pcsalgado - é verdade cara, um amigo falou o mesmo, vou da uma ajusta e postarei novamente, muito obrigado pela atenção. godon2004 - pois é cara, comprei 52 DVD da archimodels, não foi tudo de uma vez, foi aos poucos com meu dinherinho, mas nesta ceba so usei os vasos da mesa, sofa e as taças com o vinho, o resto foi modelagem minha, abração cara. diegodelimars - vou a v o que posso fazer pra melhorar, é porq o material é Napa ( quase couro). agradeço sua atenção, e pela presença.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá Saulo, muito boa sua cena, parabéns. Achei que a garrafa de vinho está com uma textura parecendo veludo, será que se vc colocar um brilho não ficará mais real. Abraços cara e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Muito elegante a sala!! Só a estrutura dos pés do sofá que me incomoda!! Esse tipo de modelo me passa a sensação de fragilidade!! ¬¬ A iluminação está impecável!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
ficou muito bom cara.. só achei estranho o vidro das taças
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 14 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.