bender - valeu meu brother, vc é um cara que ta sempre presente em meus topico, valeu mesmo.
Peh -que isso cara, tem muito outros caras ai pra vc ser fã logo eu, kkk ...
mas fico feliz e muito grato pelas palavras.
pcsalgado - é verdade cara, um amigo falou o mesmo, vou da uma ajusta e postarei novamente, muito obrigado pela atenção.
godon2004 - pois é cara, comprei 52 DVD da archimodels, não foi tudo de uma vez, foi aos poucos com meu dinherinho, mas nesta ceba so usei os vasos da mesa, sofa e as taças com o vinho, o resto foi modelagem minha, abração cara.
diegodelimars - vou a v o que posso fazer pra melhorar, é porq o material é Napa ( quase couro). agradeço sua atenção, e pela presença.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com