Quarto

Por: Vinicius Pizzaia  

Em: 22/10/2008 17:46

Aeeeeee véiiiiii...como eu disse mandou bem hein !!!! Só podia ser meu aluno mesmo....kkkkkkkkkkkk
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Ae valle ... HhAhha Vlww Veiaooo HAhaHAHha eh realmente agradeço a voce q me ajudo mto ... me ensino tudo q seii HAhaha Eh issu ai Valle ... aprendenu cada vez mais hahaha e mto pa aprende ainda Vlww
tá legal cara, apenas uma citação o detalhe da parede está se misturando com a moldura do quadro no corredor do fundo, ou é impressão minha?
Th3d ... eh Remalmente ta confundindo um pouco com a parede neh cara hehe ... mais acredito q seja pelo reflexo ... mais vou da uma modificada nu material ... para ver como fica .... Comforme for posto um up aki Vlw cara... abs
Fala conterâneo!! tudo blz viniciusringo? Muito boa essa tua imagem. Principalmente depois q vc atualizou ela seguindo os toques do pessoal. Meus parabéns!!!
Um Abraço.
Começou bem! Parabéns!
Fala Conterâneoo huUHAZuhAHU Blz Cara e ae ... Vlww :) Vo fazer alguns teste ainda ai posto aki novamente ... E ai Hoigresdigital ... VLw cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 18 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.