Bar - VRay

Por: Luizinho  

Em: 25/10/2008 04:33

Aew! Imagem pra um barzinho. Mandem brasa! Abraços!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Perfeito. Muito bem iluminado e texturizado! Parabéns!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
Muito legal a sua cena!! Parabéns!!
Luizinho blza cara, bom conheçoesse trabalho, muito bom você deve fazer parte da equipe DPI, parabens cara, setagem de render muito boa, tenho algumas criticas construtivas. 1 - o teto onde fica as luminarias do balcão, tem manchas escuras me parece ser problemas com face complanar. 2 - do lado onde fica os quadros tb tem esse mesmo problema. 3 - abaixo dos quadros no pé da cadeira tem um foco de luz estranho creio que seja o mesmo caso das outras manhas. bom geralmente esse tipo de falha é bem mostrado quando a modelagem 3d vem do cad, costumo fazer direto no max, bom particulamente acho que sai mais "perfeita a modelagem", mas de nenhuma forma desmerecendo seu trabalho, a imagem ta muito boa cara, mas esses pontos o qual citei poderiam ser melhorado. abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Grande Saulo! Todas as críticas são bem vindas amigo! Nem se preocupe!!!!!!!! Adoro isso, pq quando vc fica olhando muito pra imagem que fez, acaba sem ver os defeitos! Aquelas manchinhas no teto são realmente problemas de setagem, vou tentar uma mais alta pra resolver aquilo, ficou feioso mesmo. Na parece dos quadros, é que ali eh uma parede texturada, na render em alta ficou melhor, ali parece coplanar mesmo, mas foi tudo modelado no Max mesmo. Aquele feixe deluz no chão... putz... perdi a cabeça com ele, deve ser do além! kkkkkkkkkk Vlw cara! Abraços!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.