estar em 4 horas

Por: marcoviana  

Em: 27/10/2008 00:50

tenho dificuldade em internas , mas vamos postar mais uma. qualquer crítica será bem vinda. agradeço a todos
Ola Marco, td bom cara? poh...a cena ta boa cara...mas achei mt demorada e com a iluminação mt estourada...outro detalhe eh da camera...vc ta usando Camera Correction? caso nao esteja, se estiver usando a camera Standart clica com o botao direito do mouse em cima da camera e coloca o "Camera Correction" caso esteja usando a VRPhysical Camera vc vai ter um botao no menu dela chamado "Guess Vertical Shift" vai ajudar, sao apenas esses detalhes q eu acho q vc deve melhorar... Abraço guri! c cuida
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
a cena ta bonita...mas tmb acho q ta muito clara...isso vc resolve até no ps mesmo...da uma escurecidinha nela q eu acho q vai ficar mais legal....mas é pouca coisa....isso ai....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito legal!!! Mas também achei a imagem muito clara!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 869

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.