Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
g.neder   SP - São Paulo
kblopsa   Novo Hamburgo RS
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Interior - Sala em casa de campo

Por: ronaldjung  

Em: 27/10/2008 09:13

mr e ps tempo de renderização em torno de 40 minutos abraços, espero que gostem ronald http://www.tresd1.com.br/miniatura.php?modo=miniatura&id=33681
e ae guri! td bom? mt boa a cena guri! ta show..acho q as unicas coisas q vc poderia dar mais atençao seria no refelxo do piso, no bump do msm, no bump das treliças e vigas, talvez um specular mais difuso nas pedras da parede e utilizar um Ambient Occlusion na composição da cena arrumando isso tua cena fica perfeita meu caro Abraçao! c cuida
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Falai cara, tudo na boa? A cena ta legal. Acho que poderia melhoar a textura das pedras, achei ela meio estranha nem sei direito o que é. Abraço
gostei do estilo da cena...ficou bem legal...a iluminação tmb ta boa....poderia só dar uma melhorada nos materiais...mas..no geral...ta bacana...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom Ronald !!!, Eu sou doido por um dia ter uma casa assim. Esse tipo de construção é muito comum e Bariloche (Argentina), meu irmão mora lâ, e tem uma casa nesse tipo de construção, só o tipo de tijolo que muda. Meus parabéns, belo trabalho !!! abraço
opa, muito obrigado à todos pelas dicas e elogios vou ver o que melhoro abraços, boa semana gurizada ronald
olá ronald... tranquilo? parabéns pela bela cena... eu tb queria ter uma assim... rsrsr concordo com o Eddie em gênero, número e grau.... faz esses ajustes que vai ficar fera... abraço...
ficou legal as luzes, mas abaixa um pouco a vista da câmera
Olá ronaldjung! Minha maior surpresa foi o fato de você ser mais um conterrâneo no site! Você tem msn? seria interessante conversarmos, pois acredito que aqui em Santa Maria este tipo de serviço não é muito valorizado... Quanto à cena só achei estranho os reflexos nas paredes, e poderia dar uma clareada também! Feito!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Cara muito boa a cena, parabéns. Só achei a cena um pouco escura, mas é pessoal ok? Eu também diminuiria um pouco o trabalho no photoshop, ficou meio artificial saca? Gostei muito da decoração e do tipo de trampo. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 12 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.