Suíte

Por: speed.kil  

Em: 02/11/2008 18:59

Feliz pelo forum esta de volta, e com uma cena pra galera comentar...
http://www.m3d.br30.com/
cara ta muito bom, so achei o piso ta muito grande... o tile dele ta enorme ta quase 1metro... mas ta muito boa... a decoraçao, iluminaçao e etc..., parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Valew jhuan, brigado pelo comentario, mais o piso seria esse mesmo o tamanho, um porcelanato preto, bem grande ele...Flw.
http://www.m3d.br30.com/
Cara muito boa sua cena, parabéns. Gostei de tudo menos a parede de tijolos brancos atrás da tv, mas é pessoal. Me fala como vc texturizou essa colcha, ficou muito real, qual é o material? Eu uso o Vray. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
e ae Speed.Kil, td bom guri? cara..gostei da cena, ta ficando mt boa! ai vao uns toques... - Curti a decoração cara..as cores contrastam mt bem, otima compsição, achei q vc poderia deixar o gesso todo branco, feica meio pesado esse roxo no teto, - essas flores brancas q esta na parede roxa sao adesivos? ficou mt legal, so acho q vc poderia fazer os galhos mais tortos, - o tijolo a vista atras da TV achei mt bom..deu um detalhe animal, so acho q se fosse tudo branco sem essa emenda escura ficaria um pouco melhor, - o piso ta legal, grande assim eh fera e bem moderno, so acho q ta grafiti e nao preto..fica melhor assim do q preto, - a TV ta muito grande cara...da uma revisada ae...se for uma 42" se baseia no comprimento dela q eh de aproximatamente 110cm. - achei o vidro sem reflexo, melhorando isso vai ter um toque diferente na cena... de resto cara..ta show! parabens! otima cena.. Abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cara, parabens!!! A cena tá muito boa... Alem do que ja foi comentado sobre o teto, acho que voce podia mudar a cor da porta. O resto tá show de bola!!!
É o que tem!
Evoluimos muito qndo se tem criticas construtivas como essas, fazem vc ver a cena com outros olhos. galera vou rever esses erros e posto a imagem aki memso. Brigado: jhuan salgadoraf eddie leomacz.arq abraço a todos e logo posto a imagem com correções.
http://www.m3d.br30.com/
parabens gostei mto apenas mudaria o tijolin a vista por pintira normal
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.