e ae Speed.Kil, td bom guri?
cara..gostei da cena, ta ficando mt boa! ai vao uns toques...
- Curti a decoração cara..as cores contrastam mt bem, otima compsição, achei q vc poderia deixar o gesso todo branco, feica meio pesado esse roxo no teto,
- essas flores brancas q esta na parede roxa sao adesivos? ficou mt legal, so acho q vc poderia fazer os galhos mais tortos,
- o tijolo a vista atras da TV achei mt bom..deu um detalhe animal, so acho q se fosse tudo branco sem essa emenda escura ficaria um pouco melhor,
- o piso ta legal, grande assim eh fera e bem moderno, so acho q ta grafiti e nao preto..fica melhor assim do q preto,
- a TV ta muito grande cara...da uma revisada ae...se for uma 42" se baseia no comprimento dela q eh de aproximatamente 110cm.
- achei o vidro sem reflexo, melhorando isso vai ter um toque diferente na cena...
de resto cara..ta show! parabens! otima cena..
Abraço!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com