Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
elisalage   italia - Internacional
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
kayqueart3d   Volta Redonda
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
Rolnei   São Paulo - AC
calile   arapongas paraná - PR

Cozinha mental ray

Por: mgnstudio  

Em: 03/11/2008 08:35

Olá pessoal, essa é minha primeira postagem com imagem para avaliação. Peço permissão primeiramete ao Ramon F. Zancanaro pq usei uma cena dele para testar tudo que estou aprendendo aqui no forum da 3d1, espero que ele naum fique bravo, rsrsrsrs. cena Max 2008 e mental ray.
O ótimo é inimigo do bom...
naum foi a imagem naum sei pq =/
Oi Mgn, tudo bem?, para postar imagens para criticas e sugestões tem que postar no forum de imagens de animações. http://www.tresd1.com.br/index.php?c=11 Ai vc escolhe “Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design” ou “Artes, Publicidade e Games” segundo seja o tipo de imagem que vc quer postar. abraço
coments pleaseeeeeee
A iluminação tá 10, mas o material de madeira está sem reflexo, faz com mais reflexo que fica mais real.
esta faltando aletas das janlas... algumas... para aparecer: - ou vc renderiza maior a img ou vai ter q aumentar o anti-alising.
DEUS é maior!
"magster" disse: A iluminação tá 10, mas o material de madeira está sem reflexo, faz com mais reflexo que fica mais real.
acho q o material q esta q o magster esta se refreindo são as madeiras q não he o piso: armarios, paredes etc. Pq o piso ja tem reflexo.
DEUS é maior!
Acho q se a imagem fosse um pouquinho mais clara ia ficar show.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 17 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.