Externa V-ray

Por: Saulo  

Em: 03/11/2008 12:28

Olá pessoal,segue uma imagem para comentarios. Todo comentario é bem vindo. Abs a todos!
Saulo....Não sou o ultra mega blaster do 3D ainda, mas vou te dar umas dicas... - Tenta melhorar o mapeamento dessa parte de pedras! Tá ficando bastante evidente a repetição...Aqui no site tem umas texturas legais desse tipo de pedra que vc colocou!! Dá uma procurada... _ Ajusta tb a aparência dos vidros...Coloca um pouco mais de reflexo!! Principalmente os de cima da casa... - E outra coisa...Cuidado com a iluminação!! Deu uma estourada no telhado...Quase não dá pra ver as telhas!! No mais, achei muito boa a cena...Continua firme e forte que vc tem futuro, garoto!! Abraço gde
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
O Guto fico muito feliz pelo seus comentarios! Obrigado mesmo de coração. Gostei muito da sinceridade dos comentarios e por eles serem construtivos vou ficar atento a esses detalhes...e vou procurar a pedra..que me indicou pq essa realmenta está ruim hehehe Abração ae fique com Deus

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.