Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Palacio   São Paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Rocha   Portugal - Internacional

Casa inteira MR

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 03/11/2008 14:19

Oi Pessoal! Estou postando as imagens externas de todos os angulos de um casa. Espero os comentários. Até!
Parabéns, muito bom, mas as árvores que estão perto do muro ficaram meio estranhas. Provavelmente a grama foi feita usando o displacemente ou vue, não sei, mas para fotografar de perto ela fica melhor quando feita no Hair and Fur e bem configurada é claro. No geral ficou um exelente trabalho.
muito bacana mesmo!!! só faltou uma humanizada em 3D... parabéns e sucesso
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
pohhh...q beleza marcelo...as imagens estão bem realístas cara...e ta completaço esse projeto heim....só pra encher o saco mesmo...hehe...a textura dos madeirames poderia ser melhorada...melhor mapeada pelo menos...e as paredes e pilares de pedras eu aumentaria o bump...no mais ta show ...parabens pelo belo trabalho...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigado Lgaspar!!! Então Kleber, quis que a imagem ficasse bonita mas o negócio era vender a idéia do telhado. O projeto chegou para mim sem telhado e eu fiquei responsável por solucioná-lo. Também achei ruim a madeira e o bump da parede. Mas fala ai!! O telhado até que ficou bunitinho não ficou não? kkkkk Grande abraço pessoal!!
Muito bom!!!

Muito Bom! Gostei também! Parabens!
bom hein cara então como vc faz pra não pesar tanto,ou ta pesado?? que tenho uma cena aqui que num da pra da o render
Oi gente! obrigado pelos comentários!! Astros, o que pesa é a grama, sem ela é rapidão. Para contornar isso eu salvei o mapa de photons e FG com o displacement em baixa resolução e filtro box e depois renderizei a imagem final com tudo em alta.
parabens, boas imagens so queria da um tok a nivel de arquitetura, na tua garagem esta faltando uma viga pra apoio dos caibros, e pelo vão estimado iria ser uma viga com tamanho consideravel, ou colocar mais um pilar no meio daquele vao. no mais muito massa. parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 12 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.