sala para comentarios

Por: Felipe  

Em: 03/11/2008 18:08

pow eu nem sei se consegui postar mas se consegui....sou novo no site e estou postando uma imagem para comentarios
Ficou bem legal a tua imagem! Gostei! Parabens!
Gostei!!! Você usou VRay? E esse brilho nas luzes você fez no Photoshop? Parabens!

Primeiro seja bem vindo. Mas não vou te perdoar por nunca ter postado antes, ehehhehe Tua primeira postagem e ja matou a pau. Não tenho criticas achei tudo muito bom. Só não digo perfeito por que tem muito evermotion. Abraço
ola mto obrigado, bom usei vray sim, o brilho da luz foi no 3d max mesmo usando video post, logo postarei mais imagens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.