Interna com VRay

Por: fkmello  

Em: 04/11/2008 13:29

Alguns séculos depois resolvi postar mais uma imagem para avaliação. Esta imagem ainda não está com as setagens finais de render, pois meu PC iria levar alguns, digamos... Diiiiiaaaassss, para fazer o render final, Hehehe... E como trabalho com edição de vídeo em After Effects com meu pc e faço maquetes apenas por diversão, vou ter q esperar minhas ferias... HeheHehehe... Bem por enquanto críticas e sugestões são bem vindas.
muuuuito bom
Ficou muito bom, mas a porta no fundo tá muito desfocada, tira um pouco que melhora mais.
A parede do fundo tá um pouco manchada, aumenta a qualidade do GI que não acontece isso. Mas a imagem tá show, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 903

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.