Externa Casa de campo.. Criticas e Dicas

Por: Ricardo Silva  

Em: 05/11/2008 13:40

Ola amigos queridos da 3d1 ..estou postando algumas imagens dessa casa de campo..para assim receber bastante criticas e dicas de vcs.. vou ficar feliz de recebe-las.. agradeço desde ja! abraço _____________________________ R-3D :D
Olá Jose Ricardo da silva, Muito boa a sua cena. Tudo está bem hamônico. Eu mudaria só alguns detalhes: - Achei a água da piscina muito escura, mas é gosto; - O deck de madeira em volta da piscina está com uma textura ruim e sem displacement. A grama também está atravessando o deck. - Põe um pouquinho de brilho nas pastilhas da piscina. Se tu melhorar a piscina sua cena fica perfeita. Achei a sua iluminação uma das mais naturais que eu já vi, e as imagens das plantas ficaram muito boas também. Parabéns e abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
oO Criticar o q? Ficou muito bom. Soh os detalhes já citados pelo nosso amigo salgadoraf Parabéns!
Um Abraço.
Muito legal... Parabéns! Só arruma a grama no deck. Parabéns!

Ficou muito bom mais poderia ter aumentado o beiral desta varanda ficou muito junto saca , e textura da madeira ficou um pouco grande , mais ficou muito bom seu render parabéns abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 893

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.