Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
isac vitor   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
tonyferreira13   Campina Grande - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
jjacq   são paulo - AC

Externa Casa de campo.. Criticas e Dicas

Por: Ricardo Silva  

Em: 05/11/2008 13:40

Ola amigos queridos da 3d1 ..estou postando algumas imagens dessa casa de campo..para assim receber bastante criticas e dicas de vcs.. vou ficar feliz de recebe-las.. agradeço desde ja! abraço _____________________________ R-3D :D
Olá Jose Ricardo da silva, Muito boa a sua cena. Tudo está bem hamônico. Eu mudaria só alguns detalhes: - Achei a água da piscina muito escura, mas é gosto; - O deck de madeira em volta da piscina está com uma textura ruim e sem displacement. A grama também está atravessando o deck. - Põe um pouquinho de brilho nas pastilhas da piscina. Se tu melhorar a piscina sua cena fica perfeita. Achei a sua iluminação uma das mais naturais que eu já vi, e as imagens das plantas ficaram muito boas também. Parabéns e abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
oO Criticar o q? Ficou muito bom. Soh os detalhes já citados pelo nosso amigo salgadoraf Parabéns!
Um Abraço.
Muito legal... Parabéns! Só arruma a grama no deck. Parabéns!

Ficou muito bom mais poderia ter aumentado o beiral desta varanda ficou muito junto saca , e textura da madeira ficou um pouco grande , mais ficou muito bom seu render parabéns abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 18 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.