Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
EvandroGP   Paraná - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

victorrocha   Pernambuco
juniorturino   São Paulo - SP
Kamus   Petrolina PE - PE

Vw

Por: javeson  

Em: 06/11/2008 20:41

Opa e ae pessoal to fazendo um trabalhinho aqui e gostaria de ter a opinião de vocês agradeços desde já pelos comentarios!
estou pelo principio da humildade
topico movido =]
Muito boa sua imagem, parabéns. Iluminação e modelagem muito boas. O carro está parecendo uma montagem, ou dá uma melhorada nas texturas dele. Coloca uma coisas na bancada, como PCs e eletrônicos que fica mais preenchido, entende? Em frente ao sofá virado para o vidro põe um tapete bem feitinho que sua cena vai ficar muito show! Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
obrigado_ tenho outra imagem final fiz um dof e z_deph to fuçando acho que ta melhor vou postar amanha a tarde!
Gostei da iluminação!!!

Obrigado pelo elogio estou postando outra imagem com alguns retoques no photoshop DOF+Z_deph espero mais comentarios!
"javeson" disse: Obrigado pelo elogio estou postando outra imagem com alguns retoques no photoshop DOF+Z_deph espero mais comentarios!
iae, blz? curti muito o trabalho. mas, só pensaria melhor no layout da sala... acho q ambiente esta muito vazio. o geral ta show modelagem, iluminação e textura show de bola. ate+.
Thiago Salustiano http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=167408
pensei nela simples mesmo mas vou colocar alguns objetos a mais valew thiago gustavoKUNST salgadoraf
bonita a cena javeson, mas estou achando o carro um pouco chapado ainda, mas esta indo bem cara, parabéns :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 12 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.