Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pharaoh   cascavel-pr - PR
CGwatch.com   Philadelphia - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
David   tucurui Pa
Meia   São José do Rio Preto

Vw

Por: javeson  

Em: 06/11/2008 20:41

Cara, a iluminação achei que escureceu um pouco a cena. O DOF não gostei porque parece que embaçou a imagem do carro, sei lá achei esquisito. Ainda estou sentindo falta de coisas na cena, como os eletronicos na bancada e um tapete como te falei acima. Dá um grau nessa textura do carro ai que tá nitido que é um evermotion. Mas quero ver seus ups, que sua cena vai ficar muito show. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
rsss realmente esse carro não modelei mas não é evermotion peguei ele zuado e tentei arrumar a textura to terminando um job aqui e em seguida do esse grau que pediu ai posto mais tarde obrigado pela dica abraço
estou pelo principio da humildade
cara, uma coisa q ficaria legal tbm. coloca uma imagem no inteiro fundo do nicho la do carro ....aquela imagem do carro se perde um pouco se vc ja tem o carro la dentro.... e a imgem tipo avenida e tal ... e o piso faz um esquema tipo asfalto .... como se o carro tivesse passa pela imagem de fundo .... e valoriza mais o nicho com luz.... o q vc acha? ate +.
Thiago Salustiano http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=167408
cara não sei porque mas gostei mais da primeira imagem hehe a segunda a luz estourou demais no vidro pow tá lindão!!! abraços man
"Vagner Moreira" disse: cara não sei porque mas gostei mais da primeira imagem hehe a segunda a luz estourou demais no vidro pow tá lindão!!! abraços man
é verdade concordo com você deveria ter controlado melhor iluminação do ies obrigado abraços!
estou pelo principio da humildade

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 11 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.