Sala de Estar Vray

Por: Rambo  

Em: 06/11/2008 23:29

Faz tempo que n posto nada, estava com saudades dos comentários inteligentes de vcs etc. Abraçosss fortessss!!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
não entendo nada de vray, mais acho q ficou bom, parabens e sucesso!
Cara sua cena esta muito boa , mais poderia bota um roda pé e uma sanca e habilita a sombra do material do vidro , esta aparecendo um espelho saca abs AVS .
Sombra do vidro sva? Vc não quis dizer o affetc shadows e affect alfa? Por que se for, já estão habilitados, ok? Quanto à sanca, vou pensar nisso seriamente, já o rodapé, não curto muito não, ok? Abração e aperto de mão.
Cara parabéns pela cena, está muito boa. Dá uma melhorada no vidro e coloca uma persiana que vai ficar show. Achei um pouco escura também. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
cara ta muito bom... acho q o sva quiz dizer colocar um exclude dos vidroo na luz do sol... pra que fique aparecendo a luz do sol entrando pela janela... tb um rodapé ia ficar muito bonito, pq parece outro tipo de projeto... tb achei que falto o AO... a Iluminaçao pode melhorar... o BG ta muito escuro, tb tem um need undergroud, sem um play2 uahuaha tb um rodateto... mas no + ta legal... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Bom trabalho!!! Só achei as juntas do piso muito largas!

Obrigado a todos, não vou dizer um por um, mas todos os comentários estão legais, e pertinetes, vcs sacam muito de 3D. Precisando de ajuda nos projetos de vcs estou à disposição, ok? Abraçosss
Mudei as características do vidro, habilitei a opção Fresnel reflections. Com essa mudança, o ambiente ficou mais claro, o vidro n refletiu tanto, e o Bg deu uma melhorada, ok? Somente com essa mudança!! Ok, espero para ver o que alg diz, ou n. Abraçossss, falooou, tchau!
Beleza cara vc esta certo o projeto é teu , realmente eu quis dizer affetc shadows e affect alfa mais não lembrava da palavra , mais este seu vidro ai parece um espelho , vc usou um plano como se fouce um vidro ? não da certo tem que ter os dois lados para funcionar entende meu amigo abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 11 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.