Sala de Estar Vray

Por: Rambo  

Em: 06/11/2008 23:29

Oi, sva, tudo bom? Esse vidro tem dois lados sim, fiz no auto cad, meu amigo. O que está estranho nessas duas últimas imagens, é que o bg ficou escuráço!!! Peguei a configuração de vidro de outro projeto, onde tinha ficado legal, mas não deu muito certo. Vou trocar o BG, e depois posto aqui, espero um comentário, seu, que é especial sempre. Abraço, falou e muito obrigado.
Humildade e sabedoria sempre!!!
e ai Ângelo parabens pelo seu trabalho, estas duas imagens po ultimo que você postou ai estão bem melhores que as primeiras, sobre seu trabalho, alem que que o pessoal falou, você poderia da uma texturizada na porta colocala de outra cor, ou então mudar a cor da borda ja ficaria bom, você poderia colocar uma persiana ai também, sei que você teve problemas com a persiana em outro projeto, mas tenta ai se der certo, seu trabalho vai ficar bem melhor você poderia colocar um rodapé ai também, ia ficar bom também, mas ja que você não gosta de rodapé deixa sem mesmo, estou acompanhando aguardo ups
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Só para constar mesmo, ae vão mais duas, com rodateto e rodapé, ok? Espero criticas. Desculpem a demora para postar ups. Um abraço, fiquem com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Bem melhor com o rodapé! Hehehe É um item importante num projeto arquitetônico, afinal... ele ajuda a evitar indevidas infiltrações nas paredes e faz o arremate do piso. Claro que pode ser feito de N maneiras. Pedra, madeira, reboco ou até um perfil de alumínio em U. (Falou o arquiteto) :P Achei interessante o piso... oq vc quis representar com isso? Quanto ao vidro, não to vendo problema nenhum nele igual nosso amigo AVS de trás pra frente disse. Hehehe Na verdade, vcs tão falando do vidro da mesa de centro ou das janelas? rs Uma perguntinha... vc usou Camera Correction na segunda imagem?! Me parece que as arestas verticais estão levemente inclinadas. Seria uma boa! Melhora d+ a cena. Agora uma opinião pessoal: eu trocaria a cor dessa parede. Aliás... nem tão pessoal assim. Pensa só, vc assistindo TV ou jogando PS2 com esse fundo AMARELÃO. Em pouco tempo sua vista ia estar cansada. Aconselho uma cor + neutra, mais seca... pode até manter o amarelo, mas quem sabe com um pouco menos de saturação. Ah! Acho q a sala merece um lustre mais moderninho. Pra combinar com as poltronas. E como já falaram, rolava de colocar umas cortinas. Tenho uma dica: cortinas ROLO. Não sei se já ouviu falar... elas são semi-transparentes. Simples D+ Um plano com um material imitando um tecido translúcido (qualquer coisa procura na net pra tu ver como é). Acho que ficaria bacana e daria uma ocultada no seu BG (assim vc não precisa se preocupar tanto com ele). CARACA! Acho q falei D+ Às vezes me empolgo nas dicas. Então é isso (por enquanto)! Grande abraço ;)
Nando Dexi
Como prometido mas demorado, vão ups. Tirei o lustre, pus lâmpadas dicróicas e fiz uma sanca. Pus persianas nas janelas, mas deu pau, tirei-as, de lá, resolvi deixar sem persianas, ok? Espero comentários, são muito importantes, ok? é isso ae. Ah, diminui a saturação da parede amarela, a mesma está mais clara, certinho? Abração.
Humildade e sabedoria sempre!!!
cara eu tb nao entendo de vray (ainda rsrs), mas pelo que meus olhos me dizem o ambiente ta massa pacas! eu só não gostei muito do piso, achei o rejunte grosso e com pouco bump...mas pe questão de gosto mesmo! parabéns pela cena!! flws!
Olá Diogo F. Pucci, peguei o piso ja pronto, só fiz aplicar e mudar a escala. Tentei diminuir a espessura do rejunte por aqui, mas n consegui. Quanto ao bump prefiro assim msm, mas posso tentar mudar, só para teste msm ok? Obrigado por participar!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
buenas angelo...vou comentar tumem...hehehe o rejunte continua muito grosso...e as folhas das plantas estão apenas verde e sem o mapa da folha, entendeu? isso tira o realismo...e talvez a subdivisão do material da porta deve estar meio baixo oque tá deixando ela meio serrilhada...cara no mais é isso abraço!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
sandesigner - E ae meu brother, beleza??? Vi lá a animação que vc fez, ficou legal, a cozinha ficou show!! Alguns ajustes e fica perfeita. Tentei solucionar os probleminhas que tu apontaste. Aumentei as subdivisões do material da porta de (8) para (20), melhorou um pouco sim!! Melhorei as plantinhas, já que apliquei nelas texturas de folhas, antes elas estavam com gradient aplicado nelas. Só esse rejunte que ta me dando dor de cabeça, mudei daqui, ajustei acolá e nada...deixa assim msm, vou torrar meu cérebro n. Um abraço e muito obrigado por participar em meu tópico, ok?
Humildade e sabedoria sempre!!!
Oooh, resolvi por uma corzinha mais escura nas plantinhas, só para constar, ok?
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.