Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
cfgondim   Ceará - CE
gchiou2008   Brasil - SP

Mais uma igreja Adventista

Por: krys.mangini  

Em: 07/11/2008 12:02

Oi gente, Vivendo e aprendendo...segue mais uma igreja adventista a ser plantada aqui em Curitiba esse ano. Imagens finalizadas no PSd com AO e os outros elementos em separado. Por favor critiquem a vontade, sem dó nem piedade, pois quero melhorar e como sempre o auxílio de vcs é de extrema valia para mim. Abraço a todos e um ótimo final de semana !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) krys.mangini: ai cara! tudo bem? sobre as suas imagens as mesmas estão muito boas; a única coisa que mudava era o shader da grama que precisa ser melhor trabalhado e também algumas coisas: como a saturação da cena que está demais e me parece que tece pós-edição nos seus trabalhos. Notei que tem algumas paredes ''queimadas" com o nível de iluminação que ficou bastante forte; mas isso são detalhes menores que n tiram a grandeza do seu trabalho.Meus Parabéns e um grande abraço pra vc...vlws! :) __________________________ [i:8b3a70a1be]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:8b3a70a1be]...
Obrigado Danilo, Realmente teve pós-edição, muita aliás, o render ficou muito escuro no MAX e eu ainda não sei calibrar muito bem lá, aí renderizo em elementos e componho no PSD depois. Quanto a grama tive que desligar o displacement (problemas de memória, estou estudando agora o case num tópico aqui na 3D1 para ver se consigo melhorar). E saturação é um problema para mim ainda, como disse o render no max fica muito escuro, aí tento clarear os canais no PSD, perco a cor, aí para compensar acabo estourando a saturação...e se vc puder me mostrar o que vc chama de parede queimada para que eu possa entender e tentar resolver nas próximas, vou ficar muito agradecido mesmo. Muito obrigado pelo comentário mais uma vez ! Abraço !
iai krs...blz?? bem legal a cena cara...gostei pq esta limpinha..objetiva.....bacana mesmo cara....parabens ai.....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom seu trabalho cara... acho q poderia ter mais umas plantinhas!
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) krys.mangini: ai cara! tudo bem? sobre o seu problema de memória é normal quando se usa displace ou mesmo displacement e quando não se sabe configurar corretamente os parâmetros de displace para gerar uma grama realista e sem ter que pesar demais na hora do render.Assim que sobrar um tempinho pra mim irei fazer um tutorial bem interessante sobre gerar "displace" sem ter que subdividir o plane em nenhum segmento; o segredo é somente compor com materiais "Mix" e fazer uma boa iluminação; se sobrar tempo pra mim no final de semana irei fazer esse tutorial porque ajudará bastante gente. Um grande abraço pra vc...vlws! :) ___________________________ [i:5fc79c679e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:5fc79c679e]
Muito legal!!! Parabéns!

Olá Krys... mais um belo trabalho... realmente está muito bom... a única ressalva é a grama.. mas já foi bem comentado.. rsrs ow danilo... vou esperar esse seu tuto hein.. tb apanho do displace... me dá de goleada.. kkkk (tomara que dê p/ adaptar fácil p/ o menal)... abraço à todos...
Obrigado Bender, Marcio e Gustavo, mas como sempre a gente acha que a grama dos outros é sempre mais verde e a nossa opaca e sem vida eheheh (literalmente nesse caso), e eu acho que tem que melhorar muito ainda ! Mas obrigado pelos elogios galera !
Valew cumpadre Chthome !!! Danilo meu amigo Vou torcer para que o seu Fim de Semana seja muito, muito, muito tranquilo para vc poder fazer esse tutorial :) Abração e estou esperando ansioso :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 13 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.