Minhas Primeiras Imagens

Por: ANGELO3DS  

Em: 07/11/2008 17:27

Iai Galera...... Sou Novo Aqui Na 3d1, Consegui Muitas Dicas Aqui No Forum, e Agora To Colocando Minha Primeiras Imagens, Espero Mais Dicas e SugestÕes Para Melhorar............... Valeu, e Muito Obrigado
ficou bem legal cara.. só achei as telhas da imagem abaixo um pouco grande.. do resto tá bem legal pra início.. abraço!
www.nhuks.com.br
Boa tarde galerinha 3d1... beleza? então.. primeiramente parabéns pelas cenas.. quem me dera ser iniciante assim... tão ótimas.... claro que sempre podemos melhorar.. mas pode sentir orgulho de si mesmo... só achei.. nessa segunda imagem, além do que o mestre da sujeira (vulgo nhuks) (rsrs.. é elogio.. vc sabe né.. hehe) disse... achei que podia ter um displacement nas pedras (que fazem as vezes de rejunte nos blocos de concreto)... abraço.. faz um up aí e mostra p/ nóis... rsrs
Primeiramente seja muito bem vindo ao forum. Cara ficaram muito boas as tuas imagens, minha maior critica é para a segunda imagem, o telhado não ficou legal.
Tá massa meu. Só que estas telhas ficaram muito grandes e tá desproporcional, diminui elas.
Deus é maior!
Achei a cena externa muito boa!!! A cena intena eu achei um pouco clara de mais! Continua trabalhando que você está muito bem para um iniciante! Parabéns!

E ae xará, bleuza? Gostei da imagem 2, só falou um porta, ou portão, no acesso lateral. Acho que 1 pilar apenas no meio, n é suficiente. Mas as janels estão lindas!! Corrige, sem preguiça, o que a galera comentou aqui e posta ups, assim, vc cresce mais e mais e mais rapidamente, certo? Abraço do seu xará!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
e ae cara blz? meu pra iniciante ta massa demais só da uma alterada no que o pessoal comentou que vai mudar bastante estuda bastante texturas e mapeamento pq isso ja ajuda muito flw
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Adorei as chaleiras de decoração... tá na moda? Hehehe To zuando... sei que foi um objeto de teste ;) Como falaram, a primeira imagem tá clara... mas pra quem tá começando, tá bom D+ E qto a segunda imagem... hummmm, vejamos. Primeiramente quero falar que ADOREI a parede lateral de tijolinho com o círculo vazado. Super TENDÊNCIA! Hehehe No mais, só seguir as dicas da galera daqui (que já tem experiência de sobra) e pronto... tamos esperando seus UPS. Abração! ;)
Nando Dexi
Valeu Galera, Vou Fazer As ModificaÇÕes ............ Brigado............. So To Com Um Probleminha, Quando To Mapiando O Max da Uma Mesangem de Erro e Fecha, O Que Eu FaÇo...............

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 18 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.