Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
dpi3d   Recife - PE
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
charles_camp   Rio de Janeiro
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ

Projeto Relampogo Para AvaliaÇÃo

Por: AndreMaia  

Em: 08/11/2008 10:54

Olá pessoal, faz um tempo que posto alguma coisa aquir, segue Duas imagem de um projeto relampo para você analizarem, aceito criticas de todos mandem braza, ate+
Tirando O Jogo da SeleÇÃo Q Ta Sendo Transmitido !! ^^ Ta Show Parabens !!
ta muito bom teu trabalho, só acho que... 1 - O Asfalto da primeira cena, poderia ser mais bonito! 2 - Os Carros poderiam melhorar!! 3 - E as gramas também! poderia ser aplicado um bump para fazer a diferença ;) 4 - Na segunda cena, tu poderia só fazer um pouco mais de bagunça... tipo... coloca um peso daqueles no chão! pega um tabete e coloca por cima do outro no canto da parede! coloca um caido! deixa mais real... uma academia real! :P beleza! mas isso que eu to comentando não é critica para dismerecer seu trabalho... não leve por esse lado! achei muito bom sua iluminação... parabéns e tenta deixar mais real que fica foto! :) Abraço irmão! e belo trabalho, continue assim!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
A externa tá com repetição no piso e na vegetação, mas a interna ficou legal, coloca um glare nas luzes do teto que fica melhor ainda.
gostei mais da segunda imagem cara, a primeira achei um pouco chapada, mas como vc disse que foi feita as pressas, ehehe Abs, gostei desse avatar ae , aheaheaheh :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito legal, mas tbm achei a primeira imagem meio chapada! Parabéns!

VALEU GALERA, obrigado pela atenção de vocês, realmente foi nas careiras, mais e bom ovir a opinião de outros. obrigado atè mais.
É... quem manda chegar atrasado. Nem tem mais oq falar. :P Mas seu trampo ficou bacana. Gostei da iluminação da cena interna. E vale o comentário da galera ae. Abração! ;)
Nando Dexi
valeu, abraços
Como vocês renderizam com esses carros? Eu tento renderizar na minha casa mas na janela de renderização aparece 600h para terminar... o.O

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 419, sendo 11 membro(s) e 408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.