Residência MR - Desejo sugestões!

Por: www.m3dservtec.com  

Em: 09/11/2008 12:42

Olá pessoal da 3D1 Segue residência para a opinião de vcs. Valeu!!!!
muitos detalhes, achei super bonita, só ta bem esbranquiçado, sem contraste... abraço
Jean Ribas
Nossa! Que bonito! Como o nosso amigo jean ribas falou, também achei um pouco esbranquiçada, mas nada que estrague a cena em minha opinião. A única coisa que achei estranho foi a claçada, mas pode ser do projeto. Parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
hoigresdigital, Você pede opinião mas não especifica sobre o que. Se for para modelagem, está excelente, para texturização está muito boa, para iluminação está razoável. Mas se for para o projeto, está muito feio. Marco.
Marco.
minha sugestão é para q vc continue assim.
tambei achei que esta faltando contraste e saturacao, mais a cena está linda mesmo, só um photoshopzinho nela que vai ficar fera. Abraco.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) hoigresdigital: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! sobre a sua cena da casa a modelagem está ótima; muito bem trabalhada; os materiais também estão bem aplicados porém acho que faltou uma boa iluminação; a cena como um todo está muito homogênea e sem contrastes que a meu ver é claro deixam a cena bastante real. Capricha na iluminação e qualquer coisa faz uma pós-produção ok? um grande abraço e meus Parabéns; Abraços! __________________________ [i:cef94f5fa5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:cef94f5fa5]
Oi pessoal, muito obrigado pelas observações! Vejam se melhorou um pouco a iluminação. Valeu
Ah! Vcs são sempre "feras" nas observações!
Opa Hoigres, Blz veio!? O cara gostei cara! parabens ae pela modelagem! ficou muito boa bem detalhada mais tenta melhora a calçada e a rua, elas tão ruim mesmo hehehe(não leva a mal não é pra ser construtiva a critica) acho que da para colocar um bg mais presença..aí fica tinindo...mesmo! Manda ve aí cara e parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 12 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.