Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Marcleiramos   Catu-BA - BA
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Externa Vray

Por: Vinicius  

Em: 10/11/2008 12:04

Olá galera, esta cena eu fiz esse final de semana, tanto o projeto quando a maquete foi eu quem desenvolvi. Mesmo so para estudo, no autocad e no max. criticas e segestões são sempre bem vindas! abraços a todos obs: eu fiz um printscrin da configuração da grama, do cel, do sol, e do render, para postar junto da foto, mas so vou postar depois!
InovaCG - www.inovacg.com.br
Parabéns!!! Belo trabalho!

Só o BG que não ficou bom estouro ! a sarjeta poderia melhora e a textura da rua também , mais no geral a cena esta boa meus parabéns abs AVS .
Cara, gostei da cena parabéns, mas mudaria algumas coisas. Vmaos lá: Vegetação está ótima não mude, o meio-fio está sem mapeamento, os carros estão meio esquisitos (sem texturas e parecendo que faltam partes neles e o piso da calçada está muito chapado. Acho que é isso, mas vai ficar show, poste ups. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
opa galera valew ai pelas ideias, eu vou mudar essas paradas e amanha eu coloco como ficou e coloco as cong para a galera! valew demais!
muito boa sua cena, so acho q poderia rolar um bump no asfalto...
Ah! Tá ficando sem graça. Galera posta os comentários da gente tudo na frente. Hehehe :P Mas vou falar msm assim. Vidros nos carros... pq parece q estão sem né! rs E um UVWmap Box no meio fio. E um abração ae! ;)
Nando Dexi
Matt Murdock, bem bacana sua cena, acrescendo as consideraçõe acima, eu rebaixava um poko mais a guia da entrada dos carros ao nivel do asfalto, esse degrau fica sempre incomodo. Um BG mellhor, faria grande diferença mesmo. E tbem colocaria umas luminarias nesse jardim, e umas no teto da garagem, da uma diferença boa. No mais parabens pela cena!!!
e ae Matt blz fio vei fico mt boa sua imagem mesmo mt real os objetos e gostei pakas das texturas a vegetação intao nm se fala so axo que esse ceu ae que estrago um poko mais nada que muda a qualidade da cena mesmo assim ta de parabens abraços
Hey Djow, Let Be
AAAAAAAAAAEEEEEEEE galera, valew pelos comentarios todos, essa familia é demais. Olha só. mudei os carros, o ceu, a calçada eu mexi nela, no asfalto, coloquei as luminarias no jardim e na area. acho que deu uma melhorada. abração a todos!!! e continuem mandando as ideias ai! valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 12 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Fabrício, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.