Loja

Por: 3dnoguer  

Em: 10/11/2008 17:55

Amigos, esta é a minha primeira imagem no Metal-Ray. Gostaria de sugestões para melhorar. Abraço a todos
Rnoguer
acho q se vc aumentar o tamanho da imagem, ficaria melhor pra avaliar o trabalho!! :D
Acho que o carro está muito grande!

Olá tudo bom? cara, eu não sei mexer no mental ray não... então não sei como tu vai ajeitar... mas vou te dizer o que ta faltando para tu poder melhorar... 1 - Os pisos "estacionamento, rua, madeira" merece um bump para dar um efeito mais real. 2 - As luminarias estão muito grandes! 3 - As paredes também merecem um mapiamento de textura melhor, póis está se repetindo e se são texturizadas... merecem bump também! :P 4 - Poderia colocar mais uma florezinhas no jardim... ta meio vázio! 5 - E para terminar um BG melhor! Desculpe minhas críticas, estou comentando só o que para mim ficava melhor ok? Abraço e to no aguardo do UP para as melhorias!!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Leandrodias, valeu pelas críticas. Vou dar uma alterada e depois vou postando. Abraço.
Rnoguer
Faço das palavras do Leandro as minhas. Adorei o modelo do carro... é um Chrysler? Ah! E só + uma coisa. Essa testeira "verde" inclinada ai... que material seria? Quem sabe com um reflexozinho ficaria mais interessante... como se fosse de vidro. É issae! Abração ;)
Nando Dexi
Cara Falta Mesmo Uns Ajustes Ai Pelo Meu Ponto de Vista A Porta Esta Muito Baixa Tambem Se Vc Diminuir A Textura da Parede No Uvw Map Ja Melhora Bastante Tambem Um Grande AbraÇo
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Amigos, fiz algumas mudanças na imagem. Gostaria de sugestões. Abraço a todos. 3DNoguer
Rnoguer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 11 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.