Salão de Jogos

Por: Leo Maciel  

Em: 12/11/2008 15:54

Ai galera 3d1, Mais um trabalho... São algumas cenas externas e internas. Essa é a primeira interna, ja mandei para o cliente, mas gostaria da análise clinica e técnica de vocês, antes de finalizar a cena. Ficou faltando o AO. Rende: 3dMax 9 + VRay 1.5 + VRPhisicalCam.
É o que tem!
cara gostei da cena porém... ficou meio desproporcional pela altura dos bancos pra jogar a sinuca tem que dar uma agachada legal, fora o espaço entre a mesa de ping e a mesa de sinuca ser pouco demais... um ficaria atrapalhando o jogo do outro saca....as imagens na parede gostei bastante abç - Alex
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Olha, na questão arquitetônica eu achei tudo muito apertadinho... Na questão estética, na minha opinião misturar as imagens no papel de parede ficou estranho... podia usar uma só e alternar entre outra textura, tipo, usar gesso com frisos nas laterais e no meio usar um papel de parede de jogo e tal... Mas na questão da maquete eletrônica em si, ficou muito bom, a texturização, a iluminação, a renderização.... Show!
Galera, valew pelos coments!!! al3xd3sign- Valew pela observação sobre a proporção. Não tinha reparado nesse detalhe das alturas entre as mesas. Com relação ao espaço entre as mesas, é ralmente um problema. O fato é que para empreendimentos, os caras querem mostrar que o ambiente cabe tudo. Priscila- Valew pelos comentários. Boa ideia, essa do gesso dividindo as imagens. Vou ver o que o cliente vai dizer, para ver se consigo adotar os seus conselhos.
É o que tem!
oia...eu sou viciado em sinuca, essa mesa ai tá meio feinha, naum sei se foi vc q modelou ela, se foi dá uma caprichada melhor, ou poe uma pronta....abç.
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Cara muito boa, parabéns. Dá uma melhorada nas texturas e no antialiasing que melhora. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
sandesigner - Vlw pelo coment. Não fui eu que modelei a mesa não. Achei ela bem feinha tb. Ja consegui modelos melhores... assim que fizer o up, mando pra vocês... salgadoraf - Nesse trampo, to realmente apanhando do antialiasing... não só nessa cena, como na outra da academia tb. Que postarei mais tarde!!!! Inclusive, dicas de setagem são muito bem vindas!!! Nessa cena usei Adaptive QMC (min 1 max 4) e Camull Rom.
É o que tem!
leo - vou mandar mensagem aqui para guardar o tópico, pois tenho duas dicas para melhorar o antialising que as vezes passa desapercebido. E para melhorar sua cena a galera já disse tudo =)
http://taygondesign.com.br/blog/
Queria ter uma salinha deste na minha casa!!! rsrsrs Muito boa cena! Mas segue os comentários da galera!! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 12 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.