Teste para projeto - com pãezinhos do Bertrand Benoit hehehe

Por: Vinicius Paciello  

Em: 05/01/2014 19:52

Fala galera! Terminando de fazer o interior de um projeto pessoal, brinquei com uns renders, depois vou colocar aqui outros... mas gostei muito desse aqui que tirei!

Aguardo criticas e comments! Abraços, espero que gostem!

legal a cena!
Noooossa excelente... como voce fez esse pao ae? Poderia fazer um tutorial hehehe.
Valeu new!

Valeu João! Esses pães foram modelados pelo Bertrand Benoit, no www.bertrand-benoit.com ele tem uns tópicos q ele ensina muita coisa!

Coloquei eles na cena mas não vai ter nenhuma foto assim deles, porque né, não foi eu quem modelou huahauhaua, o cara disponibilizou esse bloco a venda no turbosquid!

Da uma olhada no site que o cara é sensacional!

Abraços!
Nossa d+ hem esses pães ficaram fantásticos.
Barreto
A cena ficou fantastica!!
Valeu Helio! Valeu João! Que bom que gostaram!!
Excelente!
Que Deus seja louvado.
Valeu Guilherme!
parabéns materiais ficaram d+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.