Projetos pessoais.

Por: Marcelo Pinheiro  

Em: 21/01/2013 14:44

Modelei esse viper no meu tempo livre e depois resolvi fazer um curtinha com ele. Vocês podem ver o resultado final aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=cXZ9sWxA794
www.mpinheiro.com 5511 98123-0358
Muito show man!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
massa veio, parabens!!!!!
muuuitoo massaaa caraaaa, renderizou com oque para fazer esse curta? ficou hiper real cara, foi after? parabenss, faz um mini tuto pra gente ... vaaaleeu
Vaaaaleu galera!

O render dessa vez mandei bala de v-ray mesmo. Foi tudo tranquilo de renderizar, como era a mior parte só movimento de câmera foi só salvar o calculo como multiframe incremental que não flicou.

A cena dos tentaculos que deu uns problemas de flicker. O certo era ter usado o brute force, maia demorar de mais então usei aquele esquema de salvar o calculo (animation prepass) e depois interpolar eles na hora do rendr (animation render) . Ainda sim deu umas flicadas que eu acabei corrigindo na pós.

O material do carro foi o tal do car paint do v-ray. Muito bom, facil de usar e renderiza rapidão. Por incrivel que paresa o mais pesado no render foi o material de concreto do piso porque eu pluguei um mapa no reflexo e no glossines pra dar esse efeito de fresnel. Ficou tão pesado que acabei fazendo um material mais simples pras paredes.

A pós foi tudo after. Depth of field, motion blur, flares e chromatic aberrations foi tudo pós.


Legal que gostaram!
www.mpinheiro.com 5511 98123-0358
cara! Um dia eu faço uma animação do tipo. Acho que meu pc aguenta.
Cara ficou show, que inveja, faz o tuto ai pra nos. Andei tentando pelo menos rodar meus carros numa plataforma, nem isso consegui.
Parabéns profissional mesmo.
fala marcelo.... cara ficou show o render e a animação, acho que poderia melhorar um pouco os materiais dos tentáculos, mas ta muito show o trampo brother!
abraços...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712692.

Total de membros registrados: 139990

Últimos membros registrados: paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta, lulutoxtee.

Usuário(s) on-line na última hora: 766

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.