Prediozinho!

Por: Gilvani  

Em: 15/04/2013 21:28

Fala amigos tudo bem ...?

Suegue mais uma maquetinha para os comentarios de vcs...desde ja agradeço quem comparecer!!

Render vray
Modelagem Archicad 15
Gostei da cena, os postes de luz fizeram uma boa combinação, Parabéns!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
e ai Frangão blz!

Gostei muito da sua cena kra.

Acho que a unica coisa que faltou ai, foi um BG bem legal, pra compor a sua cena. no mais ta bem legal.

Há! Acho que os fios dos postes poderiam ser um poucos mais finos e mais escuros.
Muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Cara, personagens detonam os 3d\'s, só use se você tiver eles em super qualidade, tanto em anatomia como em texturas, por mim eu tiraria e colocaria as sinalizacoes no asfalto o resto ta mto bom
mando muito bem, modelagem de render ótimos
Gostei bastante, parabéns.
Mt bom trampo
acho q os postes estão muitos próximos.
Coloque pessoas dirigindo os carros, ou enão vidro fumê.
No bg coque edificações ou então montanhas.
Flw..
Opa!...bem legal frangão! Parabéns..
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Gostei!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 22 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Nuno, Usina3d, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.