Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Viewcg   Sertãozinho - SP
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
cassioferreira   londrina - AC
saibel   cascavel - PR

Sala de Espera

Por: WiLL JFA  

Em: 13/11/2008 16:57

Olá galera da 3D1, sou novo por aqui e comecei a mexer com maquete aproximadamente uns 5 meses e resolvi postar uma imagem para ver se gostam e se estou no caminho certo ok?!.. Críticas e sugestões são muito bem vindas. PS: a imagem esta renderizada em baixa, mais se curtirem eu renderizo ela em alta e posto novamente. Valew galera !!!
Ficou muito afuzel! Gostei da decoração preta! Acho que vc deve rendereizar em alta resolução mesmo, pois esses granulados estão atrapalhando um pouco essa bela imagem! Parabens!!
Ficou muito afuzel! Gostei da decoração preta! Acho que vc deve rendereizar em alta resolução mesmo, pois esses granulados estão atrapalhando um pouco essa bela imagem! Parabens!!
Fala MarcioBottega, Blz.! Então velinho, acho que agora melhorou..rs.rs.r. Não sou muito bom com configurações de render ainda, por isso eu penei pra achar onde tirava o granulado..rs.r.sr mais nem me preocupei com isso pq não era imagem final... E como sempre, críticas e sugestões são muito bem-vindas!!
os materiais podem melhor mais, o piso achei estranho, tb achei ele grande, o color bleed tem q ser regulado no material da cadeira, ta afetando o branco do tapete, o rack achei muito baixo, a luminaria poderia da uma melhorada, ficou fora de visão, de forma q não ficou perceptivel por ter asteas finas, o AO iria ajudar no refinamento das sombras. tenta deixar a camera com a visão mais planar, ficou muito no canto da cena de uma forma que parece camera de segurança. eu curti a cena, mas na minha concepção esse pontos podem ser melhorado, manda bala ai brother, vc ta indo bem paks, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valew Saulo... vou fazer as alterações, depois posto um UP. Abraço.
Parabéns pela cena!!! Gostei das cores!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 13 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.