Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

estudionilo   Assaí - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
arteiro   guarulhos - SP
hunterkoon   sao paulo - AC

piscina feita no vray

Por: rodrigollunardi  

Em: 15/11/2008 13:39

ola galera! ta ai mais um render do fundo d uma ksa!! priorizei tentar fazer a agua!! me ajudem a melhorar!! abrçao
dae rodrigo! a ilumincao ta boa soh precisa ajustar alguns parametros... nao sei q render vc ta usando mas os materiais tao refletindo luz demais... acho q poderia diminuir um pouco a intensidade do sol e aumentar um pouco do sky... isso pra amenizar aquela escuridao na churrasq... na agua diminui um pouco o map do noise... inclusive a intensidade... acho q um caustics nessa imagem eh imprescindível...... se ja coloco aumenta a intensidade da luz no caustics... ma parece que ta mto repetitivo o mapeamento do piso... displace na grama ia bem... acho q eh isso.. nao sou nenhum mestre. daki a poco os cara f... comentam auhauha valeu...
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
a águra da piscina tem muito banzeiro, diminue o noise dela, como foi citado o piso ta bem repetitivo, complementa a cena com um bg massa, controla o color bleed dos materiais, usa o cclusion pra refinar as sombras, ficou muito escuro essa parte de dentro da casa, detalha mais a cena, coloca umas cadeiras de piscina, os detalhes são o que enrriquece mais a cena, as vc ta no caminho certo cara, continua assim, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
A água está muito ondulada, faz menor que fica melhor. O bump do piso também está forte, deixa mais suave.
A ai guri esta ficando bom , gostei da lancha ai hehehe abs AVS .
hahahahaha muito obrigado ai galera vo dar um geito nessa cena1 brigadu mesmo! abrçao
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 289, sendo 12 membro(s) e 277 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Fabrício, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.