Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SERPA   Brasil-RJ - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
rogerrangerse   Aracaju - SE
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

sala V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 16/11/2008 02:29

iaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii galera da 3d1, segue um sala com estilo antigo, espero que gostem.
Eu gostei ficou bem modelado mais parece que esta sem sombra ? mais ficou muito bom saulo lísias abs AVS .
sva - obrigado, agradeço o elogio, a questão de sombra tem sim, mas bem difusa, a luz que entra no ambiente mesmo sendo direta não chega ao lugar da cena, a janela do ambiente fica um pouquinho distante, por isso luz difusa, tb usei Ambiente Occlusion. hehehe... mas valeu a observação.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eu gostei bastante, mas não aparece muito a textura de madeira, na coluna vc percebe bem, parece que é só cor. Deixa os veios da madeira mais visível que fica melhor ainda.
cara ta muito bom, mas senti um poco a falta de sombras suaves, mas ta de Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito bonita a cena, gostei demais da iluminação e das texturas, é esse tipo de luz que se mais na realidade, bem suave : Abs a mestre parabéns :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
muito bom cara o ao tá muito bom, bem sutil eu to ficando viciado em ambient oclusion hehehe parabéns
Muito bom!!! Parabéns!!!

Vladis - hehehe, é verdade, mas é porque é madeira pintada, mas valeu pelo toq, agradeço o elogio tb, abração cara. jhuan - blza brother ? cara se eu colocar mais suave q essa não tem sombra, hehehhe. wanbass - vc é um cara q ta sempre presente nos meus posters, fico feliz em saber que vc gostou da cena, ha... pra eu chegar a mestre falta muito, hehehe, mas obrigado pelo elogio meu brother, sucesso pra ti. avmguitar777 - valeu..... pois é cara, o AO ele refina os detalhes da cena, isso ajuda bastante. gustavokunst - hoo cara brigadão, é muito gratificante saber q meu trabalho agrada a galera da 3d1, valeu mesmo, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 12 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.