Vladis - hehehe, é verdade, mas é porque é madeira pintada, mas valeu pelo toq, agradeço o elogio tb, abração cara.
jhuan - blza brother ? cara se eu colocar mais suave q essa não tem sombra, hehehhe.
wanbass - vc é um cara q ta sempre presente nos meus posters, fico feliz em saber que vc gostou da cena, ha... pra eu chegar a mestre falta muito, hehehe, mas obrigado pelo elogio meu brother, sucesso pra ti.
avmguitar777 - valeu..... pois é cara, o AO ele refina os detalhes da cena, isso ajuda bastante.
gustavokunst - hoo cara brigadão, é muito gratificante saber q meu trabalho agrada a galera da 3d1, valeu mesmo, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com