Salão de Festas - Espaço Gourmet

Por: Leo Maciel  

Em: 17/11/2008 10:37

Dando continuidade ao meu trampo. Mais uma ceninha pra galera comentar! C & C são bem vindos. 3dmax + Vray + PS.
É o que tem!
e ae rapaz...primeiramente parabens pelo render...gostei muito...principalmente do piso que fico bem legal esse embaçado..só uma coisa..la no fundo as luzes estao estorando..ali na coluna e no teto...e o GI esta muito branco...meio que sem graça...no mais parabens ae... abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Ola Leo, tudo joia? Cara, so achei a cena um pouco apagada, meio morta. Mas a iluminação e shaders parecem estar legais sim. So o pe das cadeiras que se voce quer fazer cromado que nao esta muito bem, no mais ta tudo bom. Te mais!
Tá bem legal sua cena!!! Mas dá uma melhorada na iluminação! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.