Espaço Hobby

Por: Dexi  

Em: 18/11/2008 11:01

Vlw AVM!!! :D Sander: www.google.com.br Hehehe ;)
Nando Dexi
HOho, lindaça heim *-* hsaiuhasiusash braços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
[quote="sandesigner"]valeu...obrigado pela explicação, mas o problema é achar esse tipo de mapa....tipow assim?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Issae Sander. Mas no meu caso, eu usei o negativo tanto no Diffuse qto no Opacity. Afinal, o gis q eu usei pra desenhar no quadro verde era branquinho! Hehehe Se vc usar a imagem de cima o desenho vai ficar preto. Sacou! ;)
Nando Dexi
opa blz dexi , entendi sim já fiz o teste aqui e deu certo valeu obrigadão
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
iai dexi....muito boa a cena cara.....bacana mesmo....um detalhe quase imperceptível....mas q eu vou falar só pra encher o saco mesmo...hehe... é nos pés dos bancos...o mapeamento não ta correto...acho q os veios deveriam estar na verticar......mas isso é coisinha perto da belezura q ficou a imagem....abraçlçç ai meu
https://www.maqueteseletronicas.com/
VLW Bender!
Vc tem razão... era só ter rotacionado o UVW e pronto. Ia ficar bem + real né, rs.
Abração!
;)
Nando Dexi
Massa demais!!! Parabéns! Achei muito real! Sandesigner, parabéns para vc também pela mulher, lindona!!
Deus é maior!
Bituca, obrigado pelo elogio...realmente ela é linda...por isso e muitos mais motivos a amo...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Gostei muito, parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 897

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.