Salão_arte

Por: Oliverlord78  

Em: 18/11/2008 12:48

Boa tarde!!! Amigos!!! Segue uma cena feita em Max 2009 e MR to apaixonado pelo Menta Ray....
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Legal a cena cara...só nao entendi oq é akilo refletindo ali no centro...huahauha no mais ta massa.... flw!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Gente, q coisa + louca! Hehehe Tb não entendi oq é aquilo lá no meio. E achei o BG mto amarelo. No mais, tá blz! Abração ae ;)
Nando Dexi
Paulo, beleza ferinha!!! Na real só fiz algo abstrato dentro daquela proteção de vidro pra testar o shader dourado mesmo e ver como ficava a distorçao dos objetos atras desse vidro. Valeu pela apreciação!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Legal cara..bem criativo... vc uso Spot e SkyLight? Parabens mais uma vez... flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
agora eu intendi q manero cara bem criativo é metal ray é muito manero msm
www.rubemlima.xpg.com.br
Paulo, beleza!!! Eu uso Skyportal e Daylight!! Rubem_cet, e ai colega!!! Rapaz o MR é muito show mesmo!!!! Abraços!!!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Hummmmm vc esta apaixonado pelo MR uiiiiiiiiiiiiiii , quanto a sua imagem eu não entendi bem , aquilo no centro é o que ? mais ficou lega meu amigo apaixonado rsrsrrsrs abs AVS .
A iluminação ficou legal, mas o que é essa parte amarela do lado de fora? É o piso?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.