Festa na praia

Por: marquesbill  

Em: 18/11/2008 15:16

Aê galera boa, estou postando mais um trabalho (freelancer) nosso (eu e Cleano Cavalcante); esse foi feito em 3 dias (e 2 noites mal dormidas :P). A idéia é uma festa promocional dessa marca na praia, um lugar agradável e que valorize a marca. Espero que gostem e podem criticar bastante que é pra isso q serve o fórum :D Abraço a todos!
ta legal o trabalho cfara...mas para dar mais realismo eu acho q a areia deveria ter mais irrtegularidades saK....tipo um noise.....pq assim ta muito lisinha...perfeitinha.....mas no mais ta bacana,.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Concordo com o bender! Também achei a sombra das tochas muito marcadas!! Parabéns!

Verdade...a sombra ta bem marcada - é pq essa areia é um plano "plano" mesmo...foi umas das coisas q optamos pra agilizar o processo...o prazo era ultra-curto...mas valeu pela dica :)
Dae Marques Bill, cara muito boa a cena, tem como vc fazer um print screen na imagem em wireframe, e me mandar para o estudo de iluminação?? Se puder manda pra [email protected] Muito grato se puder fazer este favor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 716

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.