Sala Em Andamento

Por: Thiago Peitl  

Em: 19/11/2008 12:09

OLÁ A TODOS, APÓS ALGUM TEMPO SEM POSTAR, VOU COLOCAR AQUI UMA IMAGEM PARA C&C PARA AVALIAÇÃO DOS MESTRES... É APENAS UM ESTUDO... A IMAGEM ESTÁ EM FASE DE COMPOSIÇÃO, POR ISSO GOSTARIA DA OPNIÃO DOS SENHORES PARA SABER COMO POSSO MELHROAR A IMAGEM... ELA ESTÁ EM BAIXA RESOLUÇÃO... POR ISSO O SERRILADO E MANCHAS... USEI 3DS MAX 9 - MENTAL RAY VALEU
opa cara bem legal a img, acho q se tivesse alguma coisa na mesinha central ficaria legal, um livro etc, colocar uma luz um poco + verde pra ficar um poco parecido com a iluminaçao do BG, ficaria legal. Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito legal!!! Parabéns!!!

quais luzes vc esta usando nessa cena???
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
olá Thiago.. beleza?... tá no caminho.. essa cena promete.... vai com fé.. hehe vc aproveitou alguma coisa daquela cena do vale tudo do ramon?.. me parece que as paredes são iguais, a janela ao fundo e o enquadramento da camera é igualzinho.. hehe aparede da direita.. é impressão minha ou ela não vai até a janela?.. tem um espaço ali? tem uns granulados ainda né.. mas tenho certeza que no render final vc vai resolver isso.. como é só teste por enqto.. tá valendo.. hehe acho que o tapete pode ter um pouco mais de volume.. tá fininho dimais.. o material da mesinha e do sofá tb merece um pouco mais de carinho... .. mas é isso aí.. segue nos seus estudos que a cena tem futuro.. parabéns... abraço.
Segue um UP da cena, logo mais UP's virão jhuam - valeu cara... coloquei o livro conforme vc disse e mudei tbm o móvel da tv, dei uma leve esverdeada na cena, vê ae oq achou! gustavo - obrigado... Fabrício - usei daylight (externa) e uma MR Omny dentro da sala Chthome - Valeu cara... Sobre a sala eu modelei ela, não usei a cena do ramon não. Sobre a parede direita, ela não vai até a janela, vai até o guarda corpo em vidro... ali tem um espaço. Os serrilhados são por conta da baixa qualidade. O tapete parece que ele esta fino, por causa da moldura preta, pois ele está com 1,5 cm de espessura
Mais Um Um - Agora Sem O Serrilhado, PorÉm Com Baixa Qualidade de Render... Estou No Aguardo de SugestÕes Para Melhor Compor A Cena, Antes de Poder Fazer O Render Final
Ficou muito bom! Luzes e materiais bem feitos. Mas eu estou lendo umas matérias na internet sobre fotografia e fala que geralmente a parte externa fica estourada quando a parte interna está boa. Também fala que quando tem janelas muito grandes esse estouro é menor, pq entra mais luz no ambiente e fica mais próximo da iluminação externa. To falando isso pq eu acho que se vc estourar um pouco a iluminação do bg vai ficar mais real.
Cara troca esse BG que vai ficar muito show. Outra coisa, a iluminação está muito escura e falta alguma coisa no teto. Parabéns a mande ups para a gente ver. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
opa.. tá ficando legal cara.. não entendi qual é a desse parapeito. isso aí é tipo um piso superior? um mezanino? porque se for, o bg tá falso, ou o piso inferior é subterrâneo. a iluminação tá boa, mas concordo com o Vladis aí. Ainda tá meio distoante em relação ao BG. A não ser que por trás da câmera tb tenha um janelão, aí tá de boa. Não gostei desses puffs baixinhos aí sobre o tapete, mas é coisa de gosto. E acho que com mais objetos a cena vai crescer um bocado. tá ficando boa, aguardo ups.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.