Externa Sketchup/Artlantis

Por: RV3D  

Em: 19/11/2008 15:17

Agora demetriusguitar com o SU7 ficou melhor pra aprensentar propostas, pq vc cria animações dinâmicas, tipo clica numa porta e ela abre, clica num sofá e muda de cor, dá um scale numa mesa, ela muda a qtde de cadeiras, etc..., mto show.
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
É mesmo, cara? Eu uso o SU 6 Pro, e o considero um software muito ágil, facílimo de usar e de aprender, ideal para trabalhos que tenham um prazo curto pra ser feito. Uma coisa que gosto muito de fazer é exportar o modelo pro 3D Max e renderizar com o Mental Ray (pra mim o melhor renderizador que existe), essa semana mesmo vou começar a texturizar uma casa que modelei no SU, assim que estiver pronto vou postar. E esse renderizador Artlantis, é bom? Nunca tinha ouvido falar. Abraços, e continue a postar seus trabalhos com o SU, gostei muito.
Em constante aprendizado...
Muito bom o projeto! A cada dia eu me surpreendo mais com SU. Abraços.
Cara para Sketchup está muito bom, parabéns. Achei parecida com um desenho. O que não gostei dela foi o carro, parece muito alongado. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
vlw salgadoraf, então o carro é de biblioteca.
renankogut eu tbem véio, rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.