Uma casinha

Por: Avs  

Em: 20/11/2008 20:04

1:20 de render pra essa cena ta muito não andré ? Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
pow... comentar as suas cenas é repetitivo dimais.. srrsr preciso arranjar uns adjetivos novos.. hehehe vou dar uma no dicionário (argh).... gostei... pequena mas muito interessante.. hehe.. o pessoal já comentou sobre o bg e os vidros o resto tá show.... as britas é displace né.. rsr condordo com o bender.. uma irregularidade nelas iria ficar show... e tb um pouquinho de sujeita perto da junção das britas com a parede... por causa da poeira das britas.. rsrs agora uma sugetão/dúvida ... pelo design da casa e esses detalhes em branco (baixo relevo).. não ficava legal fazer a pintura das paredes.. em grafiato... seguindo essa mesma tonalidade de cor que eu achei muito legal... showzaço como sempre... faz um up aí.... e parabéns novamente...
Cara, fikou da hr, eu curti msm foi o telhado. rsrssr...Parabéns
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
meu sonho hoje é conseguir iluminar uma externa assim, cara meus parabens, seus trabalhos sao otimos. vou ficar igual a tu.... parabens

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.