casa moderna V-ray

Por: rodrigollunardi  

Em: 20/11/2008 21:09

ola galera andei meio ocupado essa semana mas ai esta mais um render essa é uma ksa moderna! me ajudem a melhora-la abraço
Ai garoto esta muito bom vc esta aprendendo muito bem gostei de ver , só o BG que ainda não esta bom mais isto gosto pessoal mesmo meus parabéns Rodrigo :):):):):)
opa brigado meu amigo AVS vc esta me ajudando muito! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
ai cara, com pequenos retoques tua cena fica bem profissional, minhas sugestões são criar relevos na grama e mudar o mapa que ta repetitivo, preencher mais a cena com vegetação e melhorar a qualidade do render na questão do gi. mas já está muito boa, alias as câmeras estão excelentes... abraço
Jean Ribas
meu caro jean ribas!! muito obrigado pelo elogio! valew pelas dicas irei fazer isso na grama!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
rodrigollunard ta ficando muito bom mesmo! alem do que o ribas falou! tambem acho que melhora a primeira se vc colocar pelo menos um muro do outro lado da rua! gostei muito da casa! nunca pego umas casas assim :( ta ficando muito boa! parabens!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
aí rodrigo ta show eu só daria 1 conselho , gostaria que vc pegasse uma textura melhor para a grama( textura Seamless ) o resto tá perfeito
Muito bom, excelente a posicão das cameras. Parabens! :joiae:
velho...eu achei muito boa a iluminação...ta show.....tu poderia dar uma caprichada nessa grama ai....e eu colocaria um pouco mais de vegetação tmb...mas no geral ja ta muito bom.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa obrigado ai galera!!! muito bom os conselhos de vcs@@ vou melhorar essa grama entao!!!!!!!e colocar um relevinho nela depois c der tempo posto uma aqui pra vcS verem! eu gosto muito de projetos modernos assim!!! da gosto de fazer!! agora eu to evoluindo cada vez mais graças a vcs da 3D1 e sou muito grato por isso! mais uma vez obrigado
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.